Criminosos tentam roubar caixa eletrônico de mercado no Campo Belo, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Criminosos tentam roubar caixa eletrônico de mercado no Campo Belo, em Campinas

Criminosos tentaram roubar um caixa eletrônico dentro de um mercado no bairro Campo Belo, na manhã deste domingo (6), em Campinas. Durante a ação, os homens chegaram a chutar o segurança do estabelecimento comercial e atiraram contra o carro de um trabalhador que fazia a manutenção do equipamento.

Segundo a Polícia Civil, a ação aconteceu por às 9h10 da manhã (veja vídeo abaixo). Pelas imagens do circuito de segurança é possível ver os assaltantes descendo de um carro preto e indo em direção à porta do supermercado, assustando quem estava no local.


Uma pessoa que fazia a manutenção do caixa fecha o equipamento rapidamente e avisa o segurança do estabelecimento sobre a chegada do grupo. Em um primeiro momento, o segurança tenta se esconder, mas acaba entrando em confronto com os assaltantes.

Eles tentam abrir o caixa, mas acabam não tendo sucesso e deixam o local. Antes de fugir, chutam o segurança e atiram no carro do trabalhador que fazia a manutenção do caixa. A Segunda Delegacia Seccional de Campinas informou que até o momento ninguém foi detido. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!