Vigilância de Campinas fecha 8 comércios e aborda 336 veículos em toque de recolher
Reprodução: ACidade ON
Vigilância de Campinas fecha 8 comércios e aborda 336 veículos em toque de recolher

A Prefeitura de Campinas divulgou balanço parcial da Operação Toque de Recolher, das 21h às 5h, neste último fim de semana. No sábado (5), a Administração fiscalizou 101 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados e oito foram fechados por descumprirem os protocolos sanitário.

Durante a noite, a Prefeitura, por meio da GM (Guarda Municipal), abordou 336 veículos e orientou 637 pessoas em pontos estratégicos da cidade, para coibir a circulação de carros e pessoas. 

As fiscalizações têm sido intensificadas pela Prefeitura para garantir o cumprimento das medidas restritivas e evitar a contaminação pelo novo coronavírus. 

Você viu?

As ações ocorrem diariamente e são realizadas em conjunto por vários setores da administração. Caso sejam evidenciadas situações contrárias às determinadas nos decretos municipais, os responsáveis são autuados, estando sujeitos à multa e a interdição do estabelecimento. 


Na sexta-feira, 264 veículos foram abordados durante o toque de recolher e houve a orientação de 439 pessoas em relação ao cumprimento das medidas restritivas. Além disso, oito veículos foram guinchados com base na Lei do Pancadão.

Uma listagem completa das legislações, com recomendações técnicas e dados relacionados à covid-19 no município de Campinas, encontra-se disponíveis no site https://covid-19.campinas.sp.gov.br/.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!