Frente fria trará tempo chuvoso e com baixas temperaturas para Campinas
Reprodução: ACidade ON
Frente fria trará tempo chuvoso e com baixas temperaturas para Campinas


Uma frente fria que passa pelo Estado de São Paulo provocará uma mudança no tempo a partir desta quinta-feira (10), em Campinas. De acordo com o Cepagri da Unicamp, a cidade será alvo de chuvas generalizadas e temporais, com trovoadas e chuva localmente forte.

De acordo com o meteorologista Bruno Bainy do Cepagri, a quinta-feira virá com nebulosidade variável, com maior cobertura de nuvens a partir da tarde. A meteorologia ainda aponta que as temperaturas ficam entre 17ºC e 26ºC.

"As chuvas no estado começariam de hoje para amanhã. Mas, aqui para Campinas a gente espera um aumento de nuvens pela manhã, e partir da tarde o céu deve estar encoberto. A chuva deve chegar especialmente nos períodos da tarde e noite, e ao longo da madrugada de quinta para sexta-feira", disse.

Ainda de acordo com Bainy, o céu na sexta-feira (11) seguirá encoberto com nuvens e chuvas periódicas, onde as temperaturas devem variar de 17ºC a 21ºC. A partir do sábado, o tempo volta a firmar, com diminuição na nebulosidade e declínio nas temperaturas.


DIA DOS NAMORADOS X FRIOZINHO

E é nos Dias dos Namorados que o friozinho chegará de vez. Isso porque, as menores temperaturas são esperadas na virada de sábado para domingo, e de domingo para segunda-feira.

"Então durante esse período de sábado a noite até a noite de segunda-feira a gente vai ter temperaturas bem mais baixas, quando as mínimas podem ficar abaixo dos 10ºC", finaliza Bainy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!