O Guarani perdeu a chance de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o time ficou no empate por 1 a 1 com o CSA, em partida válida pela quarta rodada.
Com o resultado, o Guarani chegou aos cinco pontos e assumiu a sexta posição. O CSA segue sem vencer e está com dois pontos, na 16ª colocação.
O JOGO
A primeira grande chance do jogo aconteceu aos 20 minutos. Davó recebeu na área, girou rápido e bateu. A bola explodiu na trave na trave do CSA. Na sequência, Índio aproveitou a sobra da intermediária e bateu colocado, para defesa segura de Raul.
O Guarani voltou ao ataque novamente aos 36 minutos. Bidu levantou na área, mas a defesa afastou. Na sequência, Matheus Souza recebeu, invadiu a área e bateu firme, mas a bola subiu demais.
O CSA conseguiu levar perigo somente aos 39 minutos. Yago recebeu livre e ficou cara a cara com Gabriel Mesquita, mas bate para fora e desperdiçou a chance de abrir o placar.
SAÍRAM OS GOLS
Melhor em campo desde o primeiro tempo, o Guarani conseguiu abrir o placar logo no começo da etapa final. Aos cinco minutos, Bidu avançou pela esquerda com espaço e bateu cruzado. O goleiro Raul demorou para cair, e a bola foi morrer nas redes do CSA.
Após tomar o gol, o CSA foi para cima em busca do resultado. Aos 21 minutos, após cruzamento de Gabriel na medida, Silvinho chegou batendo de primeira no contrapé do goleiro do Guarani e empatou o jogo.
PROXIMOS JOGOS
O próximo desafio do Guarani será o clássico contra a Ponte Preta. O time vai jogar no sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 18h30.