Ônibus perde freio, invade casa e atropela idosos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Ônibus perde freio, invade casa e atropela idosos em Campinas

Um ônibus do transporte público ficou desgovernado, acabou invadindo uma casa na manhã desta quarta-feira (16) em Campinas e atropelando um casal de idosos. O acidente aconteceu no Jardim Irmãos Sigrist.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), um morador da casa, de aproximadamente 65 anos foi atingido e foi socorrido ao Hospital Mário Gatti com suspeita de fratura. Já o sindicato que representa as empresas de ônibus confirmou que um casal ficou ferido com a colisão, mas sem gravidade.


De acordo com os Bombeiros, o ônibus, da linha 422, que liga o Jardim Nova América ao Terminal Central, teria perdido o freio e acabou atingindo ainda muros de residências e um poste da rua. 

Você viu?

O SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) afirmou já ter encaminhado representando ao local. Segundo o sindicato, as causas do acidente serão investigadas por uma sindicância interna. O sindicato já se comprometeu a auxiliar a família e ressarcir os gastos pelos danos materiais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!