Técnico do Guarani analisa empate e enaltece atletas
Reprodução: ACidade ON
Técnico do Guarani analisa empate e enaltece atletas

Após o empate por 1 a 1 do Guarani com o CSA fora de casa, na noite de terça-feira, o técnico Daniel Paulista analisou o confronto. Para o comandante o resultado foi positivo por conta das circunstâncias em que o Bugre entrou em campo.

"Para esse jogo, especificamente, nós tivemos muitos problemas para trabalhar já que além das suspensões, tivemos alguns atletas que não puderam atuar por não estarem em suas melhores condições, isso dificultou muito. No jogo de hoje temos que salientar o espírito que a equipe teve, que lutou mesmo diante de todas as dificuldades que tivemos na partida. Saímos daqui com a cabeça de que conseguimos levar um ponto para casa, temos que continuar trabalhando, algumas situações precisam ser melhoradas, mas acho que o aproveitamento foi satisfatório. Conseguimos levar um ponto para casa", disse.

Você viu?

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Ian Carlo, estreante da noite, deixou o confronto com uma lesão muscular. Daniel Paulista ressaltou como a alteração no esquema de jogo, provocada pela substituição, prejudicou o time.

"Até a lesão do Ian, a equipe estava bem no jogo, controlando bem, estava conseguindo criar algumas oportunidades, mas infelizmente após a lesão, as coisas se complicaram um pouco em termos de ajuste. De uma maneira geral, pela luta, entrega dos atletas, conseguimos controlar o adversário, lógico que se portando mais de maneira defensiva. Mas é o que saliento, que saímos daqui hoje com o sentimento de que levamos um ponto para casa, pela dificuldade que tivemos, de preparação para a partida. Esse ponto é extremamente importante."


No sábado, o Guarani volta a jogar às 18:30, quando faz o Dérbi de número 200, no Brinco de Ouro. "Vamos trabalhar muito para na próxima partida, frente ao nosso grande rival, conseguir a vitória dentro de casa", completou Daniel Paulista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários