Prefeitura divulga lista de classificados para 1,2 mil vagas do Ceprocamp
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura divulga lista de classificados para 1,2 mil vagas do Ceprocamp

A Prefeitura de Campinas publicou nesta quarta-feira (23) a lista de todos os classificados para os cursos técnicos e de qualificação do Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) . Ao todo, foram oferecidas 1.208 vagas em cursos gratuitos, que começam no segundo semestre deste ano.  

Os nomes dos estudantes classificados podem ser conferidos através do DO (clique aqui) . A relação está separada pelos aprovados em cada modalidade ofertada.  

Você viu?

Entre os cursos oferecidos estão Desenho Técnico, Agente de Controle de Endemias, Almoxarife, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Logística, Garçom, Padeiro, Português e Matemática para concurso público/Enem, Cuidador de Idoso, Introdução a Jogos, entre outros.

Inicialmente, o número de vagas era de 1.050, mas foi ampliado para 1.208 devido à grande procura para a realização das inscrições, que terminaram no dia 14 de junh o. No último dia de inscrição, mais de 3,3 mil interessados já tinham se cadastrado para as vagas. 


Segundo o Ceprocamp, as aulas têm previsão de inicio em 22 de julho. O processo seletivo considerou requisitos como menor renda por pessoa na família e se o candidato estuda ou estudou em escola pública. A convocação dos aprovados deve ser divulgada em 29 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!