Campinas autua sete locais por descumprimento de medidas sanitárias
Reprodução: ACidade ON
Campinas autua sete locais por descumprimento de medidas sanitárias


A Vigilância Sanitária de Campinas autuou nesta semana sete estabelecimentos por descumprimento de medidas sanitárias. Segundo a Prefeitura, uma padaria, duas clínicas médicas, duas lanchonetes, uma academia e um bar em várias foram autuados em ações de fiscalização realizadas entre segunda (21) e quarta-feira (23). 

De acordo com a Vigilância, os locais foram autuados principalmente falta de distanciamento social e ausência de uso de máscaras. No caso da padaria, houve ainda uma interdição por irregularidades sanitárias.

Os agentes percorreram os bairros Vila Itapura, Centro, Chácara Primavera, Alphaville, Conjunto Habitacional Padre Anchieta, São Bernardo, Country Ville, Jd Novo Campos Elíseos, Pq Dom Pedro II. As vistorias foram desencadeadas por denúncias recebidas via 156.



Segundo a Prefeitura, a Vigilância inspecionou ainda escolas particulares nos bairros São Bernardo e Chácara Primavera, mas não foram constatadas infrações aos protocolos sanitários e, assim, os responsáveis pelas instituições de ensino foram somente orientados quanto às medidas de prevenção à covid-19.

A Administração alerta que, apesar do avanço da vacinação, a população ainda deve manter o uso de máscaras e fazer a higienização das mãos com frequência, e, principalmente, evitar aglomerações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!