Quadrilha rende motorista e rouba carga de produtos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Quadrilha rende motorista e rouba carga de produtos em Campinas

Um motorista que fazia entrega de encomendas para uma empresa de distribuição foi vítima de assalto na tarde de ontem (23) em Campinas. Quatro homens renderam a vítima e ameaçaram com uma faca. Um dos suspeitos foi preso. 

O assalto aconteceu enquanto o motorista fazia entregas no bairro Santa Genebra. O veículo transportava cerca de 80 caixas com equipamentos eletrônicas e produtos de cama, mesa e banho, avaliados em R$ 13 mil. Segundo a vítima, a ação aconteceu durante a entrega a um cliente. 

"Hora que eu abri a porta para pegar a mercadoria para entregar para o cliente chegaram com uma faca, encostaram em mim, Me renderam, colocaram no banco do passageiro e fizeram eu ir junto com eles até o local onde eles iam tirar a mercadoria", explicou o motorista Reinaldo dos Santos. 

Você viu?

Parte da carga foi transferida para o carro dos criminosos, e uma equipe da Polícia Militar suspeitou do roubo enquanto passava pelo bairro San Martin. 

"A avistarem a viatura, os suspeitos saíram correndo largando a vítima no local. Foi quando saímos atrás deles e detivemos um três quadras à frente", explicou o policial militar Paulo Cesar de Lima.



Um homem de 20 anos acabou preso e vai responder por roubo de cargas com retenção de vítima. Outros três ladrões ainda estão sendo procurados pela polícia. A parte das mercadorias recuperadas foi levada para a delegacia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!