Parada LGBT levou cerca de 110 mil pessoas às ruas de Campinas em 2019.
Anderson Torres/Parada LGBT
Parada LGBT levou cerca de 110 mil pessoas às ruas de Campinas em 2019.


A 21º Parada do Orgulho LGBT de Campinas será realizada neste domingo (27), a partir das 16h, de maneira virtual pela segunda vez, devido a pandemia. 

Considerada a segunda maior parada do estado, o evento perdia apenas para São Paulo. A Parada do Orgulho LGBT será transmitida pelas redes sociais, através do Facebook e Youtube da Associação da Parada e Apoio LGBT de Campinas. 

O tema da edição deste ano, segundo os organizadores, é "MANA, MONA, MINA: O SUS É A VACINA. A AIDS E O PRECONCEITO AINDA NÃO ACABARAM. SE LIGA!".  O evento contará com horas de shows e apresentações, incluindo um coral de libras. 

Você viu?

"Mais uma vez todos em casa, e nós vamos até vocês. Se preparem, pois, será uma LIVE incrível preparada para todos diz Douglas Holanda, presidente da Associação da Parada e Apoio LGBT de Campinas. 


A parada virtual será apresentada pela drag queen Helloa Meireles, e contará com shows de Pretty Luppon, DJ Cris Negrine, Roxxy Lacroix, Ítalo Saturnino, Juliana Drag, Samylly Vellaskes e com voz e violão de Diameyka Odara e John Arraes, Ikaro Kadoshi entre outras. 

A transmissão do evento será ao vivo pelas redes sociais da Associação. Para acessar o Facebook do grupo, clique aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!