Festa junina on-line e gratuita faz campanha de arrecadação em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Festa junina on-line e gratuita faz campanha de arrecadação em Campinas


Neste domingo (27) acontece uma festa junina on-line e gratuita com várias atrações musicais em Campinas. Quem quiser poderá fazer doações que serão revertidas para o movimento "Deu Xepa" que ajuda famílias em situação de vulnerabilidade na região de Campinas. As atrações começam às 14h.

O evento contará com a presença de artistas de diversos segmentos e a primeira mulher negra latino-americana a escalar o Monte Everest, Aretha Duarte. A lvie terá a apresentações musicais, com roda de samba, rock para crianças, dupla sertaneja, música folclórica e forró, além de um grupo para recreação infantil e um mágico e ilusionista.



A transmissão será veiculada no canal da produtora do evento, chamada Acorde Cultural . As doações poderão ser feitas por PIX e chave será disponibilizada por um QR Code durante a live. A entrega das arrecadações ocorrerá em julho, mas a data ainda não foi divulgada.

As doações poderão ser feitas ao longo da festa. A confraternização também poderá ser acompanhada pelo Instagram  ou Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!