Guarani apresenta Lucas França como novo goleiro
Reprodução: ACidade ON
Guarani apresenta Lucas França como novo goleiro

Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro até o fim da Série B desta temporada, o goleiro Lucas França foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (28) pelo Guarani. 

"Para mim é uma honra defender as cores do Guarani, creio que para alcançar seus objetivos tem que pensar jogo a jogo e tratar cada jogo como se fosse uma final", afirmou na primeira coletiva.

Aos 25 anos, Lucas disputava posição com Fábio no Cruzeiro. O ídolo mineiro, aliás, é uma de suas referências.

"Tento sempre acompanhar os goleiros de alto nível do futebol europeu e brasileiro. Aqui no Brasil, acompanhei bastante tempo o Fábio, que é um cara que sempre esteve próximo de mim, me ajudou muito. Trabalhei também com grandes goleiros, como Fernando Prass e Fernando Henrique, tudo serve como experiência e aprendizado", analisou.



Lucas terá como companheiros de posição Gabriel Mesquita, Rafael Martins e Lucas Cardoso. O reforço elogiou os "concorrentes".

"Estou feliz pela oportunidade de estar no Guarani, creio que o trabalho diário vai falar por si. Tem grandes goleiros aqui, com o trabalho, o professor vai decidir quem vai jogar, quem estiver melhor Independente de qualquer coisa, vamos procurar ajudar a equipe."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!