Mulher motorista de aplicativo é mantida refém por criminosos em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Mulher motorista de aplicativo é mantida refém por criminosos em Campinas

Uma mulher motorista de aplicativo foi mantida refém por criminosos na noite de ontem (27) em Campinas. Três homens foram presos suspeitos de envolvimento na ação.  

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo trio próximo ao Hospital Mário Gatti. Aos policiais, a mulher contou que permaneceu em poder dos criminosos por cerca de 1h. Durante o tempo, a vítima relatou que era ameaçada de morte e que o grupo demonstrava sinais de violência.  


Apesar das tentativas, não havia dinheiro e nem cartões com a vítima no momento da abordagem, motivo pelo qual os criminosos desistiram do assalto. Após a tentativa de roubo, a equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) encontrou os suspeitos na Avenida das Amoreiras. Todos foram reconhecidos pela vítima na delegacia. 

Segundo a Polícia Militar, os três homens eram maior de idade e dois deles já possuíam histórico criminal. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional de Campinas e os três permaneceram presos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!