Uma mulher motorista de aplicativo foi mantida refém por criminosos na noite de ontem (27) em Campinas. Três homens foram presos suspeitos de envolvimento na ação.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida pelo trio próximo ao Hospital Mário Gatti. Aos policiais, a mulher contou que permaneceu em poder dos criminosos por cerca de 1h. Durante o tempo, a vítima relatou que era ameaçada de morte e que o grupo demonstrava sinais de violência.
Apesar das tentativas, não havia dinheiro e nem cartões com a vítima no momento da abordagem, motivo pelo qual os criminosos desistiram do assalto. Após a tentativa de roubo, a equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) encontrou os suspeitos na Avenida das Amoreiras. Todos foram reconhecidos pela vítima na delegacia.
Segundo a Polícia Militar, os três homens eram maior de idade e dois deles já possuíam histórico criminal. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Seccional de Campinas e os três permaneceram presos.