Prefeitura de Campinas vai multar galpão de recicláveis por falta de alvará
Reprodução: ACidade ON
Prefeitura de Campinas vai multar galpão de recicláveis por falta de alvará

A Prefeitura de Campinas informou na manhã desta terça-feira (29) que a fiscalização da Secretaria de Planejamento e Urbanismo vai multar o galpão de reciclável que foi atingido por um incêndio na tarde de ontem . O local funcionava no Jardim Rosália II. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo a Administração, a empresa será multada em 1.000 UFICs (Unidades Fiscais de Campinas), cerca de R$ 3.788, 60 por falta de alvará e ausência da vistoria do Corpo de Bombeiros.  O proprietário terá dois dias para apresentar documentos que atestem pedido de autorização para funcionamento, caso não o faça, a empresa será lacrada.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o depósito ocupava uma área de 300 metros quadrados e ainda não se sabe o que iniciou o fogo. Três equipes foram acionadas e conseguiram conter as chamas, que não chegaram a atingir residências vizinhas. 

Você viu?

SUSTO GRANDE 

Imagens feitas por moradores mostraram o tamanho do incêndio, com chamas altas e fumaça preta saindo do descarte de recicláveis. Segundo os moradores, os Bombeiros foram acionados por volta das 15h. O trabalho de rescaldo terminou durante a noite. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!