Bosque dos Jequitibás recebe Feira de Orquídeas e Suculentas dias 10 e 11
Reprodução: ACidade ON
Bosque dos Jequitibás recebe Feira de Orquídeas e Suculentas dias 10 e 11



Boa notícia para quem gosta de flores e natureza: será realizada no sábado e domingo, dias 10 e 11 de julho, a Feira de Orquídeas e Suculentas no Bosque dos Jequitibás de Campinas. A entrada é gratuita, das 9h às 17h, e é obrigatório o uso de máscara de proteção e respeitar o distanciamento social.

Esse será o segundo evento do tipo no Bosque neste ano. Em fevereiro também aconteceu  a Feira de Orquídeas e Suculentas no local.

A feira contará com orquidários de Campinas e do Estado de São Paulo para exposição e venda de plantas híbridas e espécies e produtos dedicados ao cultivo de Orquídeas e plantas Suculentas. Profissionais estarão de plantão para dar dicas e tirar dúvidas sobre cultivo dessas plantas.  

PLANTAS RARAS  

No evento, o visitante encontrará espécies para decoração de interiores e paisagismo e poderá adquirir plantas raras muito apreciadas por colecionadores. Em destaque haverá plantas que se adaptam melhor aos dias frios. 



Além de se encantar com as belezas das flores, o visitante poderá fazer doação de um quilo de alimento não perecível que será doado ao Banco de Alimentos de responsabilidade da Ceasa Campinas. A arrecadação será distribuída a entidades e famílias carentes do município.  

SERVIÇO

Feira de Orquídeas e Suculentas
Local: Bosque dos Jequitibás - Rua Coronel Quirino, n. 2 Bosque.
Datas e Horários: sábado 10 e domingo 11 de Julho, das 9 às 17 horas.
Entrada: Gratuita

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!