Alok, Pablo Vittar: artistas doam objetos para arrecadar verba à instituições LGBTQIA  em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Alok, Pablo Vittar: artistas doam objetos para arrecadar verba à instituições LGBTQIA em Campinas


Artistas nacionais se mobilizam para arrecadar verbas para duas i nstituições de acolhimento para pessoas da comunidade LGBTQIA+ em Campinas.  O projeto, que surgiu da iniciativa de três DJs de Campinas, já conta com o apoio de cantores como Alok , Pabllo, Vittar, Lia Clark, Sasha Zimmer, Urias e Pepita, além da apresentadora Sabrina Sato.

Denominado de "Rainbow On Me" (Arco-íris em mim, na tradução do inglês) a iniciativa promove rifas beneficentes com objetos doados pelos famosos. Entre os itens estão um tênis raro do cantor Alok, uma fotografia autografada da cantora Pabllo Vittar, uma peça exclusiva da Sabrina Sato, entre outros itens. Veja a lista com todos os artistas participantes abaixo.

A campanha é organizada em uma plataforma digital, onde os interessados podem adquirir rifas por R$ 15 e concorrer aos prêmios. O sorteio das recompensas e o resultado da campanha será divulgado no dia 28/07 durante live nas redes sociais do projeto.

Segundo a organização, todo dinheiro arrecadado será destinado para compra de cestas básicas e itens de higiene que serão designados para cerca de 200 famílias LGBTQIA+ através das ONGs Casa Sem Preconceitos e Terra das Andorinhas, ambas em Campinas. O objetivo é arrecadar R$ 55 mil.

Você viu?

A Casa das Andorinhas desenvolve desde 2012 serviços públicos de saúde, sobretudo na prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis e na testagem de HIV para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Já a Casa Sem Preconceito funciona desde 2017 e acolhe pessoas trans e travestis.


EVENTO

Além da arrecadação, o projeto contará com apresentações dos DJs com convidados ao longo do deste mês. Confira a programação:

07/07 - Live DJ Sets Fer Moreno & Junior Lobo
14/07 - Live DJ Sets Letícia Araújo & Rique Moraes
21/07 - Live DJ Sets Isa Couto & Ledah
28/07 - Live DJ Sets Fugaz & Fujimiro e resultados dos sorteios Alok 

ARTISTAS PARTICIPANTES DA RIFA:

Aretuza Lovi
Boss in drama
Cece Grace
Danny Bond
Eli Iwasa
Getúlio Abelha
Halessia
Kaya Conky
Kika Boom
Ledah
Lia Clark
Luan Poffo
Luana Berti
Luiz Filho
Mc Tha
Mia Badgyal
Pablo Vittar
Pedro HMC
Penelopy Jean
Pepita
Potyguara Bardo
Sabrina Sato
Sasha Zimmer
Sérgio Rangel
Theodoro Cochrane
Tiffany Bradshaw
Urias

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!