Covid: vereador Professor Alberto, de Campinas, continua intubado e estado é grave
Reprodução: ACidade ON
Covid: vereador Professor Alberto, de Campinas, continua intubado e estado é grave

Boletim médico divulgado pela equipe do vereador Professor Alberto (PL) mostrou nesta segunda-feira (5) que ele continua intubado por conta da covid-19 e seu estado de saúde é considerado grave. De acordo com a nota oficial, o parlamentar está com uma infecção, sendo medicado com antibióticos.

O vereador foi intubado no domingo (4) após apresentar queda na saturação e cansaço. Em nota oficial, a Câmara informou que a medida foi tomada por decisão médica, com anuência do parlamentar.

O vereador está internado desde o dia 26 de junho
e foi transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no dia 28. Professor Alberto tem 54 anos e está em seu quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Campinas.

Você viu?

OUTROS CASOS

Em julho passado, o vereador Cidão Santos (PSL) passou oito dias internado por conta da covid-19. Ele teve febre alta e muita tosse e chegou a precisar de poio de equipamentos para respirar, com diminuição gradativa da concentração de oxigênio.


Em fevereiro deste ano, a vereadora Guida Calixto (PT) também contraiu a doença e precisou ser internada. Foram 11 dias de internação em que nela recebeu oxigênio externo e tratamento com antibióticos, pois desenvolveu uma pneumonia bacteriana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!