Campinas terá gravação de filme sobre motovelocidade em vias do Centro
Reprodução: ACidade ON
Campinas terá gravação de filme sobre motovelocidade em vias do Centro

Você viu?

A cidade de Campinas será cenário para a gravação de cenas do filme brasileiro "Tração". Os sets de ação serão gravados nesta semana em quatro vias da região central.

O longa, dirigido por André Luís Camargo, é sobre o universo das competições sobre duas rodas (motos). O elenco conta com nomes como Marcos Pasquim, Nelson Freitas, Mauricio Meirelles, André Ramiro, Paola Rodrigues, Bruna Altieri e Fiuk (veja galeria de fotos abaixo)

As filmagens ocorrem nesta quarta, quinta e sexta-feira, 7, 8 e 9 de julho. Por isso, a secretaria de Transportes e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) interditarão o tráfego de veículos nos trechos onde haverá as gravações (veja locais abaixo)

As filmagens ocorrerão no período da noite e madrugada, para minimizar os impactos no trânsito da região. O lançamento do filme está previsto para 2021.

O FILME

Sinopse A história de "Tração" é focada em um grupo de pilotos de motos convidado a participar de uma competição de revezamento que inclui diversas modalidades, o "Motoathlon ". A partir daí, conflitos, intrigas, perseguições, elementos surpresa e muita adrenalina farão parte da trama. Será uma espécie de "Velozes & Furiosos" sobre duas rodas.

VEJA OS LOCAIS

Nesta quarta (7), a Avenida Francisco Glicério terá bloqueio total no trecho entre as avenidas Benjamin Constant e Dr. Moraes Salles, no período da 0h01 até as 4h. O desvio programado será pelas avenidas Benjamin Constant, Senador Saraiva e Dr. Moraes Salles.

Na quinta-feira (8), a Avenida Dr. Heitor Penteado, na região do entorno da Praça Arautos da Paz, terá bloqueio parcial, no período das 20h até as 23h. Não haverá necessidade de rota de desvio.

Na sexta-feira (9), os bloqueios, totais, ocorrem no Túnel Joá Penteado: primeiro no sentido Centro bairro; e, depois, no sentido bairro Centro. As interdições, alternadas, serão no período da 0h01 até as 4h30.

No sentido centro bairro, o desvio pode ser realizado pelas vias Dr. Ricardo, Marquês de Três Rios, Governador Pedro de Toledo, General Euclides de Figueiredo, Pereira Lima, Dr. Salles Oliveira, Francisco Egídio, Catarina Iglese Soares, Manoel Dias da Silva e General Lauro Sodré.



No sentido bairro centro, o desvio indicado é pelas vias Dr. Ruy de Almeida Barbosa, Manoel Dias da Silva, Amador Bueno, Dr. Salles Oliveira, Dr. Pereira Lima, Dr. Mascarenhas e Andrade Neves.

Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão o trânsito nos locais de interdição. Mais informações pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!