Ponte Preta só empata com o Avaí no Majestoso, mas deixa a degola
Reprodução: ACidade ON
Ponte Preta só empata com o Avaí no Majestoso, mas deixa a degola

A Ponte Preta bem que tentou, mas só empatou com o Avaí por 0 a 0 na noite desta terça-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Gilson Kleina chegou ao quarto jogo sem derrota e aparece no 16º lugar com oito pontos, a um da degola, enquanto o Avaí parou na décima colocação com 12 pontos.

A Ponte Preta foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Camilo cruzou para Richard na medida aos 9 minutos. O atacante cabeceou firme e assustou. Aos 16 minutos, Camilo entrou em velocidade, tirou o goleiro e caiu, pedindo pênalti. A arbitragem, porém, alegou simulação e deu cartão amarelo ao meia da Ponte Preta.

O clube paulista voltou assustar aos 46 minutos. Richard recebeu de Camilo e soltou uma bomba para grande defesa de Glédson. Dois minutos depois, Rodrigão chegou a marcar, mas a arbitragem anotou impedimento.



No segundo tempo, a Ponte Preta assustou aos 20 minutos. Fábio Sanches aproveitou escanteio na primeira trave e desviou de cabeça. A bola raspou a trave. Os paulistas seguiram em cima e assustaram aos 32 minutos. Moisés, em chute firme, acertou a rede pelo lado de fora. Aos 46 minutos, Edílson bateu falta de longe e fez Ygor trabalhar pela primeira vez.

Na 11ª rodada, a Ponte Preta visitará o Náutico nos Aflitos, em Recife, na próxima segunda-feira, às 20 horas. O Avaí, enquanto isso, receberá o Confiança na terça-feira, às 19 horas, na Ressacada, em Florianópolis. (Com informações da Federação Paulista de Futebol)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!