Polícia prende homem por falsificação de bebidas alcoólicas em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Polícia prende homem por falsificação de bebidas alcoólicas em Campinas

Um homem foi preso em flagrante por falsificação de bebidas alcoólicas na tarde desta quarta-feira (7) pela Polícia Civil de Campinas. O caso ocorreu no Jardim Santa Mônica. No local, foram encontradas quatro caixas de bebidas falsas.

Segundo a polícia, o homem confessou que comprava as bebidas prontas em Sorocaba por R$ 500 e revendia o material por R$ 600 na região de Campinas . Os policiais também autuaram dois jovens que estavam no imóvel comprando as bebidas.

"Hoje, em uma abordagem de rotina, houve um carro que estacionou em frente a uma residência e os policias desconfiaram da atitude dos jovens. Eles saíram do veículo para uma abordagem e, depois, apareceu o senhor da casa. Ele acabou depois falando que os jovens foram comprar bebidas", afirmou o delegado José Ferreira.



Ainda de acordo com Ferreira, o homem sabia que as bebidas eram adulteradas. "A gente percebe que, por conta do valor, as pessoas acabam comprando, sem saber a qualidade do produto". O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!