Guarani faz treino técnico e ensaia time para enfrentar o Londrina
Reprodução: ACidade ON
Guarani faz treino técnico e ensaia time para enfrentar o Londrina

O Guarani fez na tarde de ontem (7) o penúltimo treinamento antes do próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em atividade realizada no Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista e seus auxiliares orientaram um trabalho técnico e ensaiaram a equipe que enfrenta o Londrina. 

Na primeira parte da movimentação, após o aquecimento, os atletas à disposição foram divididos em três grupos para uma atividade que priorizou a troca de passes, com os jogadores podendo dar no máximo três toques na bola. 

Depois, o elenco foi separado em duas equipes de 11 e Daniel Paulista enfatizou o trabalho de balanço do time. Na sequência, em espaço mais reduzido, a comissão técnica simulou situações de jogo que exigiram bastante dos atletas. Alguns jogadores ainda treinaram cobranças de pênalti antes do final do trabalho.

Você viu?

LIBERADO  

Após sofrer uma fratura no osso zigomático esquerdo, o goleiro Rafael Martins foi liberado para os primeiros contatos com bola e realizou trabalho específico ao lado dos outros jogadores da posição. "A gente não gosta de ficar de fora, mas estou de volta. Agora é trabalhar no dia a dia e me preparar bem para quando puder voltar a jogar", disse. 



Durante essa etapa, o arqueiro utilizará uma máscara de proteção, o que gerou brincadeiras de outros atletas do elenco. "Chamaram de Zorro, Dick Vigarista, mas faz parte. É uma proteção importante e que vou ficar usando por um mês".

A equipe volta a treinar nesta quinta-feira (8) e depois viaja para a partida contra o Londrina, marcada para amanhã (9), às 19h, no Estádio do Café. O Guarani ocupa atualmente a oitava posição, com 13 pontos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários