Fora de casa, Ponte quer surpreender o líder na noite de hoje
Reprodução: ACidade ON
Fora de casa, Ponte quer surpreender o líder na noite de hoje

A Ponte Preta e ntra em campo às 20h desta segunda-feira (12) para enfrentar o Náutico, líder da série B, em partida válida pela 11ª rodada da série B. A missão da Macaca é dura: a equipe rival ainda não perdeu nenhuma partida pelo Brasileiro, e o elenco do técnico Gilson Kleina promete muita luta para surpreender o adversário.

"Estamos enfrentando uma equipe que está invicta na competição e que joga em casa, sabemos a dificuldade que nos espera em campo. Porém, treinamos a semana inteira com muito afinco e estamos 100% focados para pontuar nesta noite. De preferência, queremos voltar a Campinas com uma vitória", disse o treinador.


A Ponte está na 17ª posição na tabela, com oito pontos (mesma pontuação do Vitória, primeira equipe fora do Z4, porém com um saldo de gols pior), e mantém uma invencibilidade de cinco jogos quatro empates e uma vitória. No último confronto, na terça-feira passada, a Macaca empatou em casa com o Avaí. Já o Náutico venceu o Goiás na noite de sexta.

"Temos uma expectativa muito grande por um bom jogo. Sabemos que é um jogo difícil, mas daremos nosso melhor. Vamos lá colocar nosso futebol e buscar a vitória, sempre, porque somos Ponte Preta e sabemos da importância do jogo: vamos com tudo para conquistar três pontos", diz o atacante Richard.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!