Um homem de 53 anos foi morto a tiros pelo genro na noite de ontem (12) em Campinas. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após a filha da vítima ter sido agredida pelo companheiro.
A briga aconteceu por volta das 21h30 em frente a casa onde a vítima morava, no bairro Jardim do Lago 2. Segundo a Polícia militar, Reinaldo Teixeira morreu no local após trocar tiros com o genro. Depois de ser baleado, ele ainda foi atropelado pelo assassino.
A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Mário Gatti, mas já chegou sem vida à unidade. O homem tinha pelo menos 15 perfurações pelo corpo.
Você viu?
De acordo com a PM, testemunhas relataram que a filha da vítima, de 24 anos, tinha sido agredida pelo companheiro, que não queria que ela ficasse na casa do pai. Uma nova discussão aconteceu quando para defender a filha o pai pareceu armado. Os dois então começaram a trocar tiros e após o sogro cair baleado, o assassino ainda o atropelou e fugiu do local.
Cápsulas de pistola 38 ficaram espalhadas pela rua, mas as armas não foram encontradas pela Polícia Militar. Durante a madrugada o local do crime foi preservado pelos militares para o trabalho técnico da perícia. Buscas pelo criminoso foram feitas pelo bairro, mas ele não foi ainda não foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, tanto a vítima como o assassino já tinham antecedentes criminais.