Pista interna da Anchieta terá bloqueio de faixa nesta terça
Reprodução: ACidade ON
Pista interna da Anchieta terá bloqueio de faixa nesta terça



A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e a Setransp (Secretaria de Transportes ) interditam nesta terça-feira (13) a pista interna da Avenida Anchieta, na região central.  

O bloqueio será em apenas uma das faixas de rolamento da via, a faixa junto ao córrego da avenida, para obras de recape.  Os serviços na pista estão previstos para iniciar às 8h30 e se estenderão até às 16h30.

Segundo a Prefeitura, a interdição atende solicitação da Secretaria de Serviços Públicos que fará correção na pista em trecho com afundamento, próximo ao ponto de ônibus. O trecho da Avenida Anchieta bloqueado fica entre as ruas Major Solon e Dona Libânia.

Como somente uma faixa de rolamento estará interditada, veículos e ônibus poderão circular na outra faixa; ou também usar como opção de desvio a pista externa da Avenida Anchieta.  



Já em relação às linhas do transporte público que circulam neste trecho, agentes da Mobilidade Urbana da Emdec orientarão os usuários sobre o embarque/desembarque. O ponto deverá apenas ser remanejado para trecho anterior ao bloqueio na mesma avenida.

Agentes também acompanharão as obras para orientações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!