Delegado titular da 1ª Seccional de Campinas morre de covid-19
Reprodução: ACidade ON
Delegado titular da 1ª Seccional de Campinas morre de covid-19

O delegado titular da 1ª Delegacia Seccional de Campinas, Nestor Sampaio Penteado Filho, de 54 anos, morreu de covid-19 nesta quarta-feira (14), após ficar internado por quatro meses. De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado estava passando por tratamento desde o último dia 18 de março no Hospital São Luiz, em São Paulo.

A vítima faleceu na tarde de hoje e deixa a mulher e um filho. "Em nome da Polícia Civil e de todos os policias da região de Campinas, lamento imensamente a perda do colega, delegado titular da 1ª Seccional", disse o responsável pelo Deinter (Departamento de Polícia Judiciária São Paulo Interior) 2, José Henrique Ventura.


Ainda de acordo com ele, as equipes da Polícia Civil de Campinas foram vacinadas em 28 de março. "Que a alma dele descanse em paz, pois cumpriu dignamente sua missão", disse a polícia em nota oficial.

Não há ainda informações ainda sobre o enterro do delegado. Antes da 1ª Seccional de Campinas, Nestor Sampaio Penteado Filho atuava no Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) na capital. Ele assumiu a delegacia de Campinas em maio de 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!