Guarani se reapresenta e viaja para próximo compromisso pela Série B
Reprodução: ACidade ON
Guarani se reapresenta e viaja para próximo compromisso pela Série B

O elenco do Guarani embarcou na manhã quarta-feira (14) para Aracaju, onde enfrenta o Confiança na sexta-feira (16). Devido ao horário da viagem, não houve treinamento nesta quarta. Os jogadores relacionados para a partida foram ao Estádio Brinco de Ouro, tomaram café da manhã, fizeram os testes PCR-RT para covid-19, seguindo o protocolo médico, e então a delegação deixou Campinas. O embarque para o Nordeste aconteceu no início da tarde no Aeroporto de Guarulhos.

Em solo sergipano, o Bugre faz o único treinamento para a partida na tarde de quinta-feira (15), quando o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica farão os ajustes finais na equipe. Será o terceiro jogo em uma semana, com direito a duas viagens, e o comandante frisou a necessidade da equipe manter a pegada.

"Sabemos que a sequência é pesada e desgastante. Estamos bem, mas vamos manter sempre o alerta ligado porque não ganhamos nada. Estamos tendo bons jogos, bons resultados, mas não podemos parar de trabalhar".


A partida contra o Confiança está marcada para às 19h de sexta-feira (16), no Estádio Lourival Batista. Após três vitórias consecutivas, o Guarani ocupa atualmente a quarta posição na Série B, com 19 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!