Idoso morre após ser atropelado por ônibus no Terminal Ouro Verde
Reprodução: ACidade ON
Idoso morre após ser atropelado por ônibus no Terminal Ouro Verde


Um idoso de 81 anos morreu após ser atropelado por um ônibus no Terminal Ouro Verde, em Campinas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (14). O ônibus que atropelou faz a linha 102, que liga o Terminal Ouro Verde ao bairro Recanto do Sol. 

Após o atropelamento o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos gestores do terminal, mas, a vítima já havia morrido no local.

Por meio de nota a secretaria de Transportes (Setransp) e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) informaram que o acidente ocorreu por volta das 8h40, na área exclusiva de acesso dos ônibus no terminal Ouro Verde. Ainda na nota informaram que a perícia foi acionada e vai apurar as causas do acidente.   

Você viu?


Em nota a Emdec, também ressaltou que o local conta com placa de proibição de acesso de pedestres.

SETCAMP 

Por meio de nota, o SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas), informou também que foi possível verificar que no local onde ocorreu o atropelamento não é permitida a circulação de pedestres, inclusive há sinalização vertical no ponto, que é exclusivo para o tráfego de ônibus. 

Ainda segundo o sindicato, uma sindicância interna foi aberta para apurar as causas do acidente. A perícia técnica foi acionada ao local. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!