Teatro de Campinas oferece espetáculos infantis de graça no domingo
Reprodução: ACidade ON
Teatro de Campinas oferece espetáculos infantis de graça no domingo


Campinas tem opções de espetáculos infantis gratuitos para serem assistidos durante este fim de semana . As peças serão apresentadas no domingo (18) no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi. 

Dois espetáculos serão apresentados no domingo, às 14h e às 17h. No primeiro horário, o teatro recebe a peça Pinóquio, com classificação livre. Inspirado na obra clássica italiana, a Cia Arte & Manhas conta a trajetória de Gepeto e seu boneco em diversas fases. Uma montagem que mescla atores, bonecos e teatro de sombra, mostrando a história do boneco de madeira que se vê em um universo fantástico com muitos desafios. O espetáculo dura 50 minutos. 

Às 17h a apresentação é de Branca de Neve e os 7 anões. Esse espetáculo infantil, premiado em festivais, guarda fidelidade ao conto original e promove a interação com a plateia. A adaptação de texto e direção são de Pedro Molfi. 


Além de espelho mágico e da participação das crianças em algumas cenas, a montagem cativa seu público contando a célebre história da princesa criada pela madrasta, malvada e vaidosa, que se vinga da mocinha ao perder o posto de "mulher mais bela do reino". Este espetáculo dura 50 minutos. A classificação é livre. 

Você viu?

Para os espetáculos gratuitos, é aconselhada a reserva dos ingressos pela internet, a fim de evitar filas. A reserva pode ser feita pelo site  www.ingressodigital.com

SERVIÇO
Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas
Local: 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), em Campinas.
Vendas: Bilheterias do Teatro e no site www.ingressodigital.com.
Informações pelo telefone (19) 3294-3166

Data: 18 de julho
Horário: 14h30.
Pinóquio
Apresentação gratuita
Classificação: livre

Data: 18 de julho
Horário: 17h
Branca de Neve e os 7 anões
Apresentação gratuita
Classificação: livre

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!