Homem persegue mulher na contramão na Andrade Neves e agride vítima na delegacia
Reprodução: ACidade ON
Homem persegue mulher na contramão na Andrade Neves e agride vítima na delegacia

Um homem de 21 anos perseguiu a companheira de 30 anos na contramão da Avenida Andrade Neves, na região central de Campinas, na noite deste domingo (18). Ele ainda agrediu a vítima dentro do 1º DP (Distrito Policial), onde ela entrou para pedir ajuda. Ele foi preso em flagrante após o ocorrido.

Segundo informações da GM (Guarda Municipal) e da PM (Polícia Militar), os dois estavam em uma pensão no Centro de Campinas, onde moravam, quando começaram uma discussão. De acordo com um parente da vítima, ela teria quebrado o celular do companheiro durante a briga e ele revidou com agressões.

Neste momento, ela começou a fugir em direção a delegacia, que fica próxima da pensão. O homem então pegou o carro e perseguiu a vítima na contramão da avenida. Para se defender, a mulher chegou a jogar duas pedras no vidro dianteiro do carro que ficou estilhaçado.

Ela conseguiu entrar no 1º DP, mas logo em seguida o agressor também invadiu a delegacia. Lá dentro, ele agrediu a mulher novamente e tentou fugir, mas foi detido pela GM e por outras pessoas que estavam na rua.

A vítima teve ferimentos leves nas pernas e não precisou ser hospitalizada. De acordo com a família, ela está se recuperando, embora muito traumatizada com o que aconteceu.



Com medo, a mulher já falou que está planejando se mudar de Campinas para se afastar do agressor e já tem uma medida protetiva contra ele.

O caso foi registrado como lesão corporal e o carro do agressor continua apreendido na sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O agressor continua preso nesta segunda-feira e está à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!