Polícia prende quadrilha que assaltava casas em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Polícia prende quadrilha que assaltava casas em Campinas

Quatro homens foram presos na noite de ontem (20) por suspeita de envolvimento em assaltos à residências em Campinas. A quadrilha foi detida na cidade de Jundiaí, enquanto trafegava pela Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), fugindo para a capital. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática recebeu através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) a informação de que criminosos haviam realizado furto a uma residência no município de Campinas e que os veículos utilizados estariam seguindo sentido a capital pela Rodovia dos Bandeirantes. 


Após uma tentativa de abordagem desrespeitada no km 52, a polícia iniciou perseguição aos suspeitos, que foram detidos no km 47. Nos veículos foram detidos quatro homens, que confessaram praticar assaltos em Campinas. Objetos furtados foram encontrados dentro dos carros. 

Segundo a PM, os presos já possuíam passagens criminais pelo mesmo crime. Os veículos, objetos apreendidos e criminosos foram encaminhados ao 6° Distrito Policial de Jundiaí e após a elaboração de boletim de ocorrência todos permaneceram a disposição da Justiça, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!