GM retoma operação contra aglomeração nesta sexta-feira
Reprodução: ACidade ON
GM retoma operação contra aglomeração nesta sexta-feira



A Guarda Municipal retoma a partir das 23h desta sexta-feira (23), mais uma 'Operação Aglomeração Zero' em Campinas . A ação é realizada no período em que vigora o toque de recolher na cidade, entre 23h e 5h e tem como objetivo tanto coibir quanto dispersar agrupamento de pessoas para minimizar a transmissão do coronavírus no município. 

No último fim de semana, entre sexta (16) e segunda-feira (19) foram dispersadas 4.428 pessoas em situações de concentração de grupos com mais de dez pessoas. As equipes de fiscalização vistoriaram ainda 359 estabelecimentos, dos quais nove foram fechados e dois lacrados.

Durante a operação 'Aglomeração Zero' a corporação intensifica o patrulhamento em locais mapeados a partir de dados estatísticos de onde a guarnição registra maior número de denúncias recebidas pelo 156 e 153 e também nos bairros com mais casos de transmissão da covid-19.



Também são patrulhados postos de combustíveis, adegas, frente de bares e restaurantes, praças e vias públicas, locais em que ocorre o consumo de bebida alcoólica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!