Motorista de ônibus é agredido em Campinas por passageiros que queriam pular catraca
Reprodução: ACidade ON
Motorista de ônibus é agredido em Campinas por passageiros que queriam pular catraca


Um motorista de ônibus do transporte público foi agredido por dois passageiros na noite de ontem (22) em Campinas. A briga teria começado após o funcionário não permitir que os usuários pulassem a catraca, para não pagar a passagem. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 18h no Terminal Mercado. O ônibus, da linha 261, que liga o Terminal Mercado ao Padre Anchieta, ia sair do ponto quando dois passageiros, um homem e um adolescente, não tinham dinheiro para pagar a passagem e queriam pular a roleta do coletivo. O motorista interviu e os usuários começaram uma briga. 

Você viu?

Durante a discussão, um dos homens chegou a arremessar uma garrafa no letreiro do ônibus, quebrando o vidro. Uma pessoa que estava no local chamou a polícia. A corporação encontrou os dois suspeitos já na Rua Álvares Machado. 


Após a abordagem, o homem maior de idade confessou as agressões. Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas. O caso foi registrado como lesão corporal e dano ao patrimônio público, mas ambos foram liberados em seguida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!