Campinas terá sessões gratuitas de cinema drive-in
Reprodução: ACidade ON
Campinas terá sessões gratuitas de cinema drive-in

O Cine Autorama anunciou nesta segunda-feira (26) que exibirá quatro sessões gratuitas de cinema drive-in em Campinas nos dias 31 de julho e 1º de agosto na Pedreira do Chapadão. Os ingressos podem ser reservados a partir de hoje de forma on-line (veja como fazer abaixo).

Os longas-metragens escolhidos para as exibições serão filmes nostálgicos, produções nacionais e também grandes sucessos de bilheteria. Com duas exibições diárias, as sessões ocorrem sempre às 18h30 e às 21h.

PROGRAMAÇÃO

A programação será aberta no sábado (31), às 18h30, com a exibição de "E.T - O Extraterrestre". Dirigido por Steven Spielberg, a produção segue emocionando plateias em todo o mundo há quase 30 anos.

Em seguida, às 21h, o público pode conferir a aventura "Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa", estrelada por Margot Robbie e um elenco com grandes nomes do cinema atual.

O drama nacional "À Beira do Caminho", de Breno Silveira, abre as sessões de domingo (01), às 18h30, e promete embalar o público com grandes sucessos do cantor Roberto Carlos.

A programação em Campinas será fechada às 21h com o grande sucesso "Toy Story 4" , filme vencedor do Oscar de Melhor Animação, em 2020, e que retoma a aventura de Woody, Buzz Lightyear e toda e cia.

ONDE E INGRESSOS

O público poderá acompanhar as exibições no drive-in instalado na Pedreira do Chapadão, localizada à Rua Dr. Alcídes Carvalho, S/N - Jardim Chapadão. Os ingressos para as sessões são limitados e podem ser reservados a partir de hoje pelo site: www.cineautorama.com.br.

Vista aérea de sessão de cinema feita na capital (Foto: Divulgação)

O PROJETO

De acordo com a organização, esta é a quinta passagem do projeto pela cidade do interior paulista, sendo que a última delas foi realizada em outubro de 2020 com a participação de mais de 900 pessoas.

As sessões do Cine Autorama em Campinas são viabilizadas através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio de Mobil, apoio Movie Reading e Secretaria Municipal de Cultura de Campinas, e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo do Governo Federal.


COVID-19

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!