Rede Mário Gatti: inscrição para processo seletivo de médico vai até amanhã
Reprodução: ACidade ON
Rede Mário Gatti: inscrição para processo seletivo de médico vai até amanhã

 Terminam nesta quinta-feira (29) as inscrições do processo seletivo para contratação emergencial de 20 médicos clínicos gerais na Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar. O salário oferecido é de R$ 5,7 mil (veja mais abaixo).

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet no site da Rede (www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti), por meio de formulário específico. Não há cobrança de taxa de inscrição. 

INFORMAÇÕES DA VAGA


De acordo com a prefeitura, a carga horária vai ser de 24 horas semanais. O salário oferecido é de R$ 5.795,60, mais pagamento de prêmio produtividade, adicional emergencial e adicional noturno. 

Ainda segundo a Administração, a duração do contrato é de 12 meses e a previsão é que os profissionais iniciem o trabalho em breve: já na primeira semana de setembro.

As oportunidades são para atuar nas seguintes unidades: no Hospital Mário Gatti, no Samu, nas UPAs na UBS São José, UBS Anchieta, UBS Carlos Lourenço e UBS Campo Grande. 

A classificação dos candidatos vai ser feita de acordo com a somatória dos títulos apresentados e vão ser convocados respeitando a ordem de classificação, por meio de publicação no site da Rede Mário Gatti. 

COTAS 

Neste edital, estão previstas cotas para as vagas. No total, 5% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência, desde que não possuam limitações que impeçam o trabalho físico necessário para atendimento à pandemia de coronavírus.  

Também serão reservadas 20% das vagas aos candidatos que se autodeclararem negros ou pardos. 

QUESITO DESEMPATE


No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior número de filhos menores de 14 anos, maior período de desemprego ou por sorteio. 

MODIFICAÇÕES NO MÁRIO GATTI 

O prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), confirmou, na tarde da última segunda-feira (26), a abertura do Mário Gattinho - unidade médica especializada em atendimento pediátrico e que foi promessa de campanha do mandatário.



Com a construção da unidade para crianças no Hospital Metropolitano, vai ser possível ampliar o atendimento para adultos dentro do atual prédio do Mário Gatti, já que a ideia é levar a área de pediatria do hospital atual para o Metropolitano. 

"Atualmente, o atendimento pediátrico do Hospital Mário Gatti ocorre no quarto andar da unidade. A ideia é que com esse lugar liberado, seja possível ampliar o atendimento de adultos na unidade", contou o prefeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!