TRT-15, de Campinas, retoma atividade presencial nesta segunda-feira
Reprodução: ACidade ON
TRT-15, de Campinas, retoma atividade presencial nesta segunda-feira

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, que atende a região de Campinas, inicia nesta segunda-feira (2) a retomada gradual das atividades presenciais nas unidades administrativas e jurisdicionais . Inicialmente, será adotado o sistema de rodízio das equipes, garantindo o percentual máximo de 20% em trabalho presencial, das 14h às 18h.

O restante da jornada será cumprido de forma remota. De acordo com o órgão, a Portaria GP-CR 35/2021 assinada pela Presidência e pela Corregedoria do TRT-15 também autoriza o atendimento presencial ao público externo, mediante agendamento realizado por correio eletrônico, com endereços disponíveis no site do Tribunal.


A portaria determina, entretanto, que as sessões e audiências sigam sendo realizadas exclusivamente por meio telepresencial até que nova reclassificação do Plano São Paulo para fase menos grave permita o avanço para os modos semipresencial ou presencial.

O TRT da 15ª Região fica na Rua Barão de Jaguara, 901, no Centro de Campinas. Os telefones para contato são: (19) 3236-2100 e (19) 3231-9500.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!