Empresário colecionava carros de luxo.
Polícia Militar
Empresário colecionava carros de luxo.

O adolescente de 15 anos que atirou e matou o pai na tarde de ontem (3) em Valinhos vai responder em liberdade. Segundo a polícia, o caso foi registrado como ato infracional de homicídio em legítima defesa

O empresário foi morto a tiros pelo filho dentro da própria residência, localizada em um condomínio de alto padrão no bairro Joapiranga. O adolescente teria usado uma das armas da coleção da família que contava com fuzil e submetralhadora (leia mais abaixo). 

Segundo a Polícia Militar, em depoimento o adolescente disse que houve uma briga e o pai teria agredido a mãe. Ele então pegou uma das armas que estava na casa e atirou contra o pai. 

O corpo do homem foi encontrado dentro de um carro na garagem. Na versão do adolescente, após ser atingido com um tiro na região do abdômen, o pai teria ido até o veículo, onde havia outra arma. Para o homem não revidar, o filho então fez outros dois disparos contra o pai, que morreu dentro do carro. 

Depois de prestar depoimento, o adolescente e a mãe foram liberados. 

ALEGA VIOLÊNCIA CONSTANTE 

Segundo a Polícia, o adolescente e a mãe dele relataram que vivam situações de violência constante dentro da casa. 

"Segundo eles o homem era uma pessoa violenta, que portava bastantes armas e andava o tempo todo com armas na cintura no interior da residência, e ameaçava tanto a mãe como o filho constantemente. Havia funcionários na residência, que em partes colaboram com a versão deles e com a agressividade do falecido", afirmou o tenente Juliano Cerqueira, da Polícia Militar. 

Você viu?

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite anterior, o homem havia discutido e ameaçado ambos, dormiu fora de casa e, ao voltar, teria continuado as ameaças. Mãe e filho tentaram ir embora da residência, mas ele teria os impedido e ficado ainda mais agressivo, dizendo que mataria a esposa.  

Apesar da versão, a polícia não descarta outras possibilidades, e o homicídio será investigado. O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude. 


ARMAS, PASSAGEM E VEÍCULOS DE LUXO

O homem era um empresário do ramo de equipamentos eletrônicos, e já possuía passagens por estelionato e falsidade ideológica. 

Segundo a PM, havia oito armas na casa, e na coleção havia pistola, fuzil e submetralhadora. Parte das armas estava com registro em nome de outra pessoa. A polícia suspeita que os nomes sejam falsos. 

De acordo com vizinhos, o homem também era conhecido por colecionar carros de luxo. Na garagem havia uma BMW, uma Lamborghini e uma Maserati.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!