Centro de Convivência terá 'feira Caipira' com música e comidas juninas
Reprodução: ACidade ON
Centro de Convivência terá 'feira Caipira' com música e comidas juninas

O Centro de Convivência de Campinas, no Cambuí, recebe a partir de amanhã (5) a chamada 'Feira Caipira', com comidas e músicas típicas, artesanato regional e uma apresentação de sapateado e percussão.  

Segundo a secretaria de Cultura, com entrada gratuita, a Feira Caipira vai ter barracas de comidas e bebidas típicas de festas juninas , assim como artesanatos diversos.

O evento prossegue na sexta-feira e no sábado. Já no domingo, a feira será normal. Na quinta e na sexta, a feira será realizada das 15h às 21h. No sábado, o evento vai funcionar das 8h às 21h, e no domingo, a feira tradicional acontece no horário normal, das 8h às 14h.

De acordo com a Administração, o evento deveria ser realizado em julho, mas foi postergado para agosto por conta da pandemia. Esta será a terceira edição. Em anos anteriores, a feira caipira foi realizada em 2018 e 2019. 

Você viu?

A previsão é de que cerca de cem barracas participem, buscando atrair o público que já frequenta a feira e também os que não a frequentam ou não a conhecem. 


APRESENTAÇÕES

No sábado haverá uma apresentação de percussão e tap dance (sapateado). A bailarina, tap dancer (sapateadora) e instrumentista Chris Matallo toca sax tenor e sapateia simultaneamente, ao lado do ritmista norte-americano e tap dancer Jim Hamilton, que também toca pandeiro e sapateia.  

As apresentações serão às 10h, 13h e 15h, em frente ao teatro do CCC, para interagir com o público.

SERVIÇO

Feira Caipira do Centro de Convivência Cultural
Quando: dias 5, 6 e 7 de agosto quinta, sexta e sábado
Onde: Praça Imprensa Fluminense, s/nº - Cambuí.
Entrada : gratuita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!