Feira de recrutamento da Unicamp começa nesta segunda
Reprodução: ACidade ON
Feira de recrutamento da Unicamp começa nesta segunda


Começa nesta segunda-feira (9) a feira de recrutamento 'Talento', da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O evento será totalmente on-line e acontece entre hoje e 14 de agosto. Até o momento, 1,2 mil estudantes já se inscreveram para a feira.

A Talento é considerada uma das maiores feiras de recrutamento do Brasil, sendo a maior do interior paulista . O evento é organizado anualmente pela organização estudantil Mercado de Trabalho em Engenharia, da Unicamp.

A feira é voltada para estudantes universitários. Por meio do evento, os estudantes podem entrar em contato com empresas de diversos setores, ficar por dentro de vagas de estágio e conferir dicas de como passar nos processos seletivos das empresas. Haverá programações diárias até 14 de agosto, sempre das 9h às 21h.

As inscrições para a Talento 2021 são gratuitas podem ser feitas no site da feira (clique aqui para acessar). Após se inscrever, o estudante pode escolher as atrações que deseja assistir. Ao todo, são 76 eventos.

Entre as atrações da Talento 2021, estão: stands virtuais para tirar dúvidas gerais com as empresas; palestras sobre temas atuais; painéis de carreira e rodas de conversa sobre carreira com os membros das empresas convidadas; treinamentos capacitivos; e análise de currículo. A programação completa está disponível no site da feira.


Neste ano, mais de 30 empresas participarão da feira, entre elas: Nestlé, Motorola, P&G, Accenture, Tetra Pak, Bosch, a MRV, Bradesco, Itaú, BTC, Siemens Energy, Ifood, Neon, e outras.

Mais informações sobre a feira podem ser conferidas nas redes sociais da Talento (Instagram: @talentounicamp) e no site: http://talentounicamp.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!