Ladrão voa e cai em árvore durante perseguição em Indaiatuba
Reprodução: ACidade ON
Ladrão voa e cai em árvore durante perseguição em Indaiatuba


Uma perseguição a uma moto furtada terminou em acidente no último sábado (7) em Indaiatuba. Durante tentativa de fuga, o suspeito do crime acabou voando e caindo sobre uma árvore após a moto bater em um degrau de uma calçada

Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi informada através do COI (Centro de Operações e Inteligência), sobre o furto de uma motocicleta da equipe de segurança de um centro comercial no Jardim Kyoto. 

Em patrulhamento, a equipe da Romi encontrou o suspeito com a moto transitando pelo Jardim Pedroso. Os agentes então emitiram sinais luminosos e sonoros ordenando a parada do indivíduo, que não respeito a ordem e tentou fugir. 

A equipe iniciou uma perseguição ao veículo, que terminou no Jardim Regina com a queda do motociclista. 

Você viu?

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver quando o motociclista vai para a calçada, mas ao passar em um degrau de uma casa acaba sendo jogado para a rua. Ele voa e cai sobre uma árvore.   

Após o acidente, o suspeito se levantou e se entregou aos Guardas Municipais. 


Ele foi encaminhado ao HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Segundo a GM, após receber o atendimento médico o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde ficou preso em flagrante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!