Outback de Campinas abre 49 vagas de emprego
Reprodução: ACidade ON
Outback de Campinas abre 49 vagas de emprego

O Outback Steakhouse abriu nesta segunda-feira (9) um processo seletivo para o preenchimento de 49 oportunidades de emprego em Campinas, para os restaurantes dos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria. A empresa não exige experiência prévia e candidatos devem ter mais de 18 anos.

No total, são 27 vagas para ser atendente de restaurante, 5 de recepcionista, 8 de auxiliar de limpeza, 6 de auxiliar de cozinha e três de bartender. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/outback .

Os candidatos devem preferencialmente ser estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.



Além da remuneração, o Outback oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Após a seleção, os candidatos passam por um treinamento no restaurante.

SERVIÇO

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://jobs.kenoby.com/outback .

Cargos disponíveis: atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, bartender.

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. 

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!