Campinas divulga inscritos para o processo seletivo de técnicos em enfermagem
Reprodução: ACidade ON
Campinas divulga inscritos para o processo seletivo de técnicos em enfermagem

A secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas publicou, nesta terça-feira (10), as listas de inscritos para o processo seletivo de técnicos em enfermagem. Ao acessar o Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) , os candidatos têm acesso à lista de ampla concorrência e também às relações de cotas raciais e pessoas com deficiência.

Para este processo seletivo simplificado, 6.298 pessoas estão inscritas e vão disputar as 100 vagas oferecidas. São 4.470 inscritos para as vagas de ampla concorrência, 1.493 para cotas raciais (pretos e pardos) e outros 35 fizeram a inscrição como pessoa com deficiência.

De acordo com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção, os documentos enviados pelos candidatos, que comprovam os requisitos exigidos no edital, estão sendo analisados. Além disso, os que se inscreveram para cotas e forem classificados passarão pelo procedimento de heteroidentificação; e as pessoas com deficiência, pela perícia.

O PROCESSO SELETIVO

Inicialmente, a previsão é que processo seletivo seja homologado no dia 22 de setembro e que a primeira reunião de preenchimento de vagas ocorra no final desse mesmo mês. Porém, a coordenadora da área, Juliana Miorin, alerta que o cronograma pode ser alterado no decorrer do processo.

"O cronograma é uma previsão das ações, mas pode ser alterado. O número de inscritos foi grande e todos os títulos anexados têm que ser analisados por nossa banca. Caso seja necessário alterar o cronograma, as informações serão divulgadas", explicou.

AS VAGAS

Para este processo seletivo simplificado estão sendo oferecidas 100 vagas, sendo 75 para ampla concorrência; 20 para negros e cinco para pessoas com deficiência.


Além da remuneração, no valor de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte. O contrato será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Por se tratar de um processo seletivo simplificado, sem prova, a classificação se dará com base nos títulos apresentados, que comprovam as experiências profissionais dos candidatos, além das regras de desempate estabelecidas em edital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!