Hopi Hari abre 76 vagas de emprego para moradores da região
Reprodução: ACidade ON
Hopi Hari abre 76 vagas de emprego para moradores da região


O parque temático Hopi Hari, localizado em Vinhedo, está com 76 vagas de emprego abertas para moradores da região de Campinas. O processo seletivo acontecerá nesta quarta-feira (11) às 10h. 

As vagas são direcionadas para moradores de Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Louveira e regiões próximas. Os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e disponibilidade total de horário. De acordo com a empresa, ter experiência na área em que se deseja atuar é um diferencial (veja as vagas abaixo).

Segundo o Hopi Hari, as oportunidades estão abertas em seis diferentes áreas efetivas: alimentos e bebidas, atrações, admissões, jogos e mercadorias, limpezas e monitor de segurança. 


COMO SE CANDIDATAR 

Para participar do processo seletivo, é preciso comparecer ao parque, com currículo atualizado e documentos pessoais. O Hopi Hari fica na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), no km 72. 

Você viu?

O parque não divulgou o valor do salário, mas informou que as vagas contam com benefícios como transporte fretado, refeição do local, cesta básica, vale transporte além de descontos para funcionários e passaporte anual para as atrações. 

Durante o processo, é necessário respeitar as medidas anticovid-19, com uso de máscara e distanciamento social. 

VAGAS

40 vagas para atendente de lanchonete;
20 vagas para operador de atrações;
8 vagas para monitor de segurança;
3 vagas para limpeza;
3 vagas para técnico mecânico;
2 para mecânico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!