Vídeo: dupla assalta bar tradicional de Barão Geraldo, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Vídeo: dupla assalta bar tradicional de Barão Geraldo, em Campinas

Dois homens armados assaltaram na noite de sexta-feira (13) um bar tradicional do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O local foi assaltado quando um dos funcionários levava o lixo para fora no fim do expediente (veja vídeo abaixo).

Os criminosos renderam o trabalhador e os clientes ao entrarem no Ponto Um. No local, roubaram objetos como celulares, relógio, aliança e dinheiro. Eles fugiram na sequência.

Segundo o dono do Ponto Um, Ademar Hernandes, ninguém ficou ferido, mas os bandidos estavam agressivos. Eles, inclusive, chegaram a dar tapas em funcionários, além de fazerem várias ameaças.

Hernandes acionou a PM (Polícia Militar) após o assalto e registrou boletim de ocorrência. As imagens da câmera de segurança serão disponibilizadas para a Polícia Civil, como forma de auxiliar na investigação.



A PM conseguiu recuperar dois celular que tinham rastreadores de localização. Os aparelhos estavam perto de uma clínica de reabilitação do bairro. O dono do bar comentou ainda que os crimes têm sidos frequentes na região. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!