Caravela do Parque Portugal, no Taquaral.
Carlos Bassan / Pref. de Campinas
Caravela do Parque Portugal, no Taquaral.

A Prefeitura de Campinas vai ampliar, a partir de amanhã (17), o horário de funcionamento de alguns parques municipais . O aumento no horário foi informado hoje (16) durante o anúncio de novas medidas liberativas na cidade

A partir de amanhã, não haverá mais horário limite de funcionamento dos estabelecimentos na cidade e o toque de recolher será retirado. Os locais também poderão funcionar com até 100% da capacidade de público. 

Até então, a ocupação permitida era de até 80% com horário de funcionamento até meia-noite. Segundo a Administração, as mudanças serão publicadas em decreto no Diário Oficial de amanhã. 

A liberação também afeta quatro parques da cidade. Na Lagoa do Taquaral, a abertura será mais cedo, a partir das 5h. Já a Pedreira do Chapadão e a Praça da Juventude ficarão abertas até mais tarde, fechando às 21h.

Você viu?

VEJA COMO FICA:

- Lagoa do Taquaral: das 5h até 21h (antes era das 6h às 21h)
- Pedreira do Chapadão: das 6h às 21h (antes era das 6h às 18h).
- Parque das águas: das 6h às 20h (antes era das 6h às 18h).
- Praça da Juventude: das 6h às 21h (antes era das 6h às 18h). 

MELHORA

Segundo o prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos) as flexibilizações foram tomadas não só por conta do governo estadual, mas porque os indicadores permitem tomar as medidas. 

"Estamos vivendo um novo momento, novos horizontes. Estamos começando a ver uma diminuição dos leitos, na verdade, uma transformação" disse o secretário de Saúde Lair Zambon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!