Família recupera cachorrinha furtada em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Família recupera cachorrinha furtada em Campinas


A cachorrinha da raça Shitzu que foi furtada na última semana por duas mulheres de uma casa no bairro Parque Dom Pedro II, em Campinas, foi recuperada. Os donos encontraram o animal após uma denúncia anônima.

Segundo os donos da cadela, após a repercussão do caso uma pessoa indicou a casa onde a cachorrinha estaria. Junto com a Guarda Municipal, a família foi até o local e encontrou o animal. De acordo com eles, as pessoas da casa não hesitaram em devolver a cachorra. 

O CASO

Câmeras de segurança flagraram quando a cachorrinha, Lelé, de apenas dois meses, foi levada por duas mulheres de uma casa no bairro Parque Dom Pedro II, em Campinas. O furto foi flagrado por uma câmera de segurança da Rua Anaje. 



O furto aconteceu por volta de 13h20. O animal, de dois meses, saiu pelo vão do portão e duas mulheres que andavam na calçada se aproximaram e levaram a cachorra.


Após o furto, a família buscou o filhote pelo bairro, mas não encontrou e então divulgou o caso nas redes sociais. Na casa, tem mais dois cachorros da mesma raça, sendo a mãe e a irmã da cachorrinha furtada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!