GM dispersa 'pancadão' no Jardim Paranapanema, em Campinas
Reprodução: ACidade ON
GM dispersa 'pancadão' no Jardim Paranapanema, em Campinas


Um 'pancadão' tirou o sossego de moradores de Campinas durante a noite de sábado e a madrugada do último domingo (15). A Guarda Municipal disse que esteve no local e dispersou os participantes. 

Com aglomerações de jovens e som alto, a festa aconteceu na Avenida Júlio Raimundo Granja, no Jardim Paranapanema, sem nenhuma medida de segurança por causa da pandemia. 

Em imagens gravadas por vizinhos e retirados de redes sociais, é possível ver muitas pessoas no local, sem máscara e sem distanciamento. Segundo os moradores, o som da festa era ouvido até mesmo em ruas distantes. 

Segundo os vizinhos do local, a festa aconteceu durante a noite toda. Já a Guarda Municipal disse que esteve no local com a festa ainda em andamento, e afirmou que as pessoas foram dispersadas rapidamente. 

Você viu?

"Na rua foram encontrados uma caixa de som, um amplificador, uma mesa de som, entre outros objetos, que foram fiscalizados, apreendidos, lacrados e encaminhados para a Setec por estarem na via pública", disse a nota.  


Segundo o balanço divulgado ontem (15), durante a 'Operação Aglomeração Zero' foram dispersadas ao todo 1,2 mil pessoas que estavam em situações consideradas de aglomeração durante a madrugada de domingo . Durante o período, 136 estabelecimentos também foram fiscalizados, dos quais seis foram fechados e um foi lacrado.

A corporação ressaltou a importância das denúncias quanto os pancadões e aglomerações na cidade. As denúncias devem ser feitas pelo número de atendimento 153.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!