Campinas terá sessões gratuitas de cinema drive-in no fim de semana
Reprodução: ACidade ON
Campinas terá sessões gratuitas de cinema drive-in no fim de semana

O Cine Autorama promove quatro sessões gratuitas de cinema drive-in nos dias 21 e 22 de agosto, na Pedreira do Chapadão, em Campinas.

Serão duas projeções diárias, às 18h30 e 21h . Os ingressos para as sessões já podem ser reservados pelo site: www.cineautorama.com.br .

No primeiro dia de exibições, os campineiros poderão conferir uma dobradinha da atriz Anne Hathaway . A sessão dupla começa às 18h30 com "Um Senhor Estagiário", comédia dirigida por Nancy Meyer que traz Anne dividindo a cena com o astro Robert De Niro. Em seguida, às 21h, a atriz aparece ao lado de Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada" , filme indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Figurino em 2007.

Já no dia 22, é a vez do longa nacional "De Pernas Pro Ar 3" , estrelado por Ingrid Guimarães e Bruno Garcia, que ganha exibição às 18h30. O clássico "O Rei Leão", uma das animações mais aclamadas da Disney, encerra a programação, às 21h.

Esta é a quarta passagem do Cine Autorama pela cidade de Campinas. A última delas ocorreu em 31 de julho e 1º de agosto deste ano também na Pedreira do Chapadão. Durante os dois dias de evento, o espaço recebeu aproximadamente 1.500 espectadores.

"As exibições no início do mês em Campinas foram super animadas. Por isso, convidamos os moradores da cidade e das regiões vizinhas a retornarem ao nosso projeto para conferir essa programação divertida e emocionante com todo conforto e segurança", disse Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama.

Protocolos de Segurança

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pelas pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.



A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

SERVIÇO:

Cine Autorama
Quando: 21 e 22 de agosto, com sessões sempre às 18h30 e 21h.
Onde: Pedreira do Chapadão - Rua Dr. Alcídes Carvalho, s/nº - Jardim Chapadão Campinas
Quanto: Entrada gratuita

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!