Faculdade de Campinas promove evento sobre contratação e atuação de estagiários
Reprodução: ACidade ON
Faculdade de Campinas promove evento sobre contratação e atuação de estagiários

O Centro Universitário Unimetrocamp, em Campinas, promove amanhã (18), no Dia do Estagiário, um evento gratuito sobre atuação e contratação de estagiários.  

O evento é online e gratuito e acontece nesta quarta-feira das das 11h às 19h. Segundo a faculdade, o evento deve ensinar como conseguir um estágio ainda neste ano. A programação, em parceira com a Academia do Universitário, visa aproximar estudantes de profissionais que são referências em desenvolvimento profissional.   

Dividido em três períodos manhã, tarde e noite as palestras serão transmitidas ao vivo pelo Youtube da Academia do Universitário. O encontro é gratuito e aberto ao público independentemente de ser aluno da faculdade ou não. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link (clique aqui).

"A intenção de conectar universitários a profissionais com sólida atuação no mercado de trabalho, e que podem, pela sua experiência, auxiliá-los com dúvidas, dicas e orientações sobre como começar o novo semestre com melhores chances de conquistar uma oportunidade de estágio em ótimas empresas", informou a Unimetrocamp.



Os palestrantes, referências em desenvolvimento profissional, são: Rodrigo Fontes, Coutry Director Brasil Tinder; Ricardo Dias, Fundador Adventure, INC; João Branco, VP Marketing Mc Donald´s; Illana Kern, Head of People Design BU Ambev; Paula Caldas, Sênior Operation Manager LATAM Uber e; Paula Benevides, VP Desenvolvimento Humano e Organizacional Raízen.

Confira programação completa:

Você viu?

11h, palestra 'Ainda dá tempo de tirar dúvidas' com Rodrigo Fontes, Country Director Brazil do Tinder, e Ricardo Dias, CEO e Founder da Adventures INC; 

13h, palestra 'Ainda dá tempo de assumir metas' com João Branco, VP Marketing do McDonalds; 

17h, palestra 'Ainda dá tempo pra contratação' com Ilana Kern, Head of People Design na Ambev, e Paula Benevides, VP de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Raízen; 

19h, palestra 'Ainda dá tempo pra efetivação' com Paula Caldas, Senior Operation Manager LATAM na Uber.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!