Novo centro de imunização no CIS Guanabara iniciou vacinação.
Adriano Rosa/Prefeitura de Campinas
Novo centro de imunização no CIS Guanabara iniciou vacinação.

Começa a funcionar nesta terça-feira (17) mais um centro de imunização contra a covid-19 em Campinas.  O novo espaço, localizado no prédio do CIS Guanabara, ficará aberto das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, e terá capacidade para aplicar 480 doses por dia.  

A abertura do novo ponto foi possível devido a uma parceria com a Unimed. Segundo a Prefeitura, a unidade vai ajudar a acelerar a vacinação no município.  As doses serão aplicadas pelas equipes da Unimed e as vacinas e demais insumos serão fornecidos pela Secretaria de Saúde. O local está programado para funcionar até 24 de setembro.

Serão atendidas as pessoas que estiverem nos grupos contemplados pela vacinação e realizarem o agendamento no site https://vacina.campinas.sp.gov.br .  O CIS Guanabara fica na Rua Mário Siqueira, 829, no Jardim Guanabara.



O procedimento do agendamento é o mesmo. Basta selecionar o Centro de Imunização - CIS Guanabara na hora de escolher o local de vacinação no site.

"Com mais esta parceria, ampliamos a nossa rede para acelerar ainda mais a vacinação em Campinas. O apoio de todos os setores da sociedade é importante para vencermos a pandemia", disse o prefeito Dário Saadi.

"Esse trabalho conjunto ampliará a cobertura da vacina na cidade, ao mesmo tempo em que possibilitará à Unimed Campinas exercer o seu papel de empresa socialmente responsável. Tudo isso tem um grande valor para nós", comenta o presidente da cooperativa, João Lian Júnior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!