PUC-Campinas promove feira de estágio com mais de 800 vagas
Reprodução: ACidade ON
PUC-Campinas promove feira de estágio com mais de 800 vagas

A PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas realiza nesta semana, nos dias 18, 19 e 20 de agosto, de forma on-line e gratuita, a 'Feira de Estágios', que reúne mais de 800 vagas em todas as áreas. 

O evento, aberto ao público durante 72 horas, compõe a edição 2021 do XPUC-Campinas. Os interessados devem ser inscrever pelo site https://www.puc-campinas.edu.br/xpuc/ .

Segundo a universidade, a Feira de Estágios, destinada a alunos da PUC-Campinas e ao público em geral, busca conectar os estudantes ao mundo do trabalho por meio da interação com empresas de diversos segmentos, para as quais poderão realizar cadastro de currículos e concorrer a vagas de estágio.  

Você viu?

Na oportunidade, haverá possibilidade de comunicação e participação por meio de chat, fóruns e palestras e oficinas. 


Até o momento, 20 empresas expositoras confirmaram presença entre elas estão: Astra, CIEE, Companhia de Estágios, ClearSale, CPQD, Cultural Care Au Pair, EF Education, Global Estágios, HST Card Technology, Icaro Tech, Instituto de Pesquisas Eldorado, Lima Júnior, Domene e Advogados Associados, Matera, MB Labs Serviços de Tecnologia, Nube, Sensedia, Sicredi, SIDI, Sofist e TozziniFreire Advogados). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!